Um motorista foi socorrido por populares após um acidente na BR-470, na Serra do Ilhéu, em Pouso Redondo. O caso foi registrado na tarde deste domingo, 25 de janeiro, por volta das 13h30.
Resgate rápido por populares
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um caminhão container, saiu da pista e tombou. Antes da chegada do socorro, pessoas que passavam pelo local agiram rapidamente e retiraram a vítima, que estava sob a cabine do caminhão.
Eles a moveram para um local seguro, fora da área de risco do veículo. Quando a guarnição chegou, um guincho já estava trabalhando para erguer o caminhão.
Atendimento e estado da vítima
Quando as equipes de Pouso Redondo e Taió chegaram, o motorista, um homem adulto, já estava recebendo os primeiros cuidados. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis.
A vítima apresentava arranhões e cortes no braço e na perna esquerdos. Após o primeiro atendimento no local, foi conduzida ao hospital pela guarnição do ASU-458 de Taió, que deu apoio à ocorrência.
Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar

