Segurança

Homem com mandado de prisão é detido em Itaiópolis e criança é acolhida

Foto: Populares

Mulher que acompanhava o suspeito foi flagrada com crack e uma criança de 3 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar durante a abordagem.

Um homem de 40 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado, no bairro Lucena, em Itaiópolis. A ação ocorreu em apoio ao Conselho Tutelar após uma denúncia grave.

Foto: Populares

A denúncia apontava que um casal estaria levando uma criança de apenas 3 anos para locais de compra de drogas. Segundo as informações, o homem e sua companheira, de 39 anos, seriam usuários de entorpecentes e se deslocavam para outras cidades para adquirir as substâncias ilícitas na presença do menor.

Desfecho da abordagem

Durante a operação, os policiais localizaram o casal e confirmaram o mandado de prisão contra o homem, que foi imediatamente conduzido ao Presídio Regional de Mafra. Com a mulher, foi encontrada uma porção de substância análoga ao crack. Ela admitiu ser usuária e foi autuada com um Termo Circunstanciado.

A criança que estava com o casal foi acolhida pelo Conselho Tutelar, que agora tomará as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar.

Foto: Populares

Por: Demais FM

Grupo de Notícias