Segurança

Homem tem mão amputada após ataque com facão em Canoinhas

Foto/Arquivo

Na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h30, um homem ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na localidade de Rio da Areia, no interior do município de Canoinhas.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Canoinhas. O autor da agressão não estava mais na cena quando a guarnição chegou.

No hospital, a vítima relatou que a agressão ocorreu após uma discussão com um colega. Durante o conflito, o agressor teria tentado atingir o pescoço da vítima com um facão. Ao tentar se defender, o homem acabou sendo atingido no braço direito, sofrendo uma lesão grave que resultou na amputação da mão.

A Polícia Militar realizou levantamento fotográfico no local dos fatos e lavrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado, e os procedimentos legais cabíveis foram adotados.

Grupo de Notícias