Na manhã desta sexta-feira (3), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 33 anos na SC-110, em Jaraguá do Sul.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão aconteceu por volta das 8h15, no km 82,8 da rodovia. O acidente envolveu um GM/Corsa Wind e um caminhão Mercedes-Benz LS 1634 com semirreboque.
Segundo o relato do caminhoneiro, de 53 anos, que seguia sentido Pomerode–Jaraguá do Sul, o Corsa invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. A condutora do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e testou negativo para consumo de álcool no bafômetro. Ele permaneceu no local, prestou informações à polícia e acionou o socorro.
As condições da via eram boas, com pista simples, sinalização visível, iluminação e limite de velocidade de 60 km/h. O veículo da vítima foi removido ao pátio credenciado e o caminhão foi liberado para o condutor.
A Polícia Científica recolheu o tacógrafo do caminhão para análise.
