No dia 23 de setembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Colégio Alberto Wardenski, no bairro Salto da Água Verde, em Canoinhas-SC.
De acordo com a PM, um adolescente de 13 anos relatou à direção da escola que havia sido agredido pelo próprio pai no último domingo (21), utilizando um pedaço de madeira. Segundo o jovem, as agressões atingiram braços, costas e abdômen, deixando hematomas visíveis.
O caso foi imediatamente comunicado ao Conselho Tutelar, que compareceu ao local para acompanhar a situação. A guarnição registrou fotografias das lesões, confeccionou boletim de ocorrência e emitiu guia para exame de corpo de delito, a qual foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências legais.
