Geral

Polícia Civil fiscaliza bares e casas noturnas em Mafra

Na noite de 23 de agosto, a Polícia Civil realizou uma operação de fiscalização em bares e casas noturnas de Mafra, motivada por denúncias de que alguns estabelecimentos estariam promovendo eventos com som alto e pista de dança sem o devido alvará.

Durante a ação, um dos locais vistoriados foi notificado a desligar o som e encerrar a pista de dança, já que, para funcionar nesse formato, é obrigatório possuir alvará específico expedido pela Polícia Civil.

A corporação esclareceu que, caso o espaço funcione apenas como bar com som ambiente, sem oferta de pista de dança, o alvará especial não é exigido. O estabelecimento foi orientado a regularizar sua situação e buscar a emissão do alvará correspondente — que pode ser mensal ou diário, dependendo da atividade pretendida.

Fotos/Polícia Civil
Grupo de Notícias