Segurança

Homem embriagado causa tumulto em pronto atendimento de Canoinhas e é levado à delegacia

Foto: Divulgação / PMSC

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 00h47, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Um homem, aparentemente embriagado, estaria causando confusão e perturbando o trabalho da equipe médica.

De acordo com o médico plantonista, o indivíduo chegou bastante alterado, recusou-se a realizar a ficha de identificação e começou a gritar, atrapalhando o atendimento de outros pacientes. Ainda segundo o relato, o suspeito proferiu ofensas e ameaças, afirmando que “resolveria a situação à sua maneira” caso fosse detido.

Mesmo com a chegada da guarnição, o homem manteve comportamento agressivo e irônico. Diante da resistência física, os policiais precisaram algemá-lo para garantir a segurança de todos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado e, após os procedimentos legais, acabou liberado.

 

Grupo de Notícias