Na manhã deste domingo (8), por volta das 9h50, o Corpo de Bombeiros de Taió atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um capotamento na SC-350, nas proximidades do Morro Redondo. O veículo, um Toyota Corolla, era conduzido por um idoso de 74 anos e transportava mais dois ocupantes.
Todos os passageiros utilizavam cinto de segurança e já estavam fora do carro quando as equipes de resgate, compostas por Bombeiros e pelo Samu, chegaram ao local. A passageira que ocupava o banco da frente foi atendida pela equipe do Samu, enquanto o condutor e a jovem que estava no banco traseiro foram socorridos pelos Bombeiros.
A ocupante do banco traseiro, de 18 anos, estava consciente, mas apresentava escoriações na mão direita, além de queixar-se de dores na cabeça e na região lombar. O motorista também estava consciente, porém sofreu escoriações, sangramento e contusões no rosto.
Após a realização dos atendimentos protocolares no local, as vítimas, todas com sinais vitais estáveis, foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taió, onde ficaram aos cuidados da equipe médica.
A Polícia Militar Rodoviária assumiu a responsabilidade pela cena após a sinalização do trânsito.
Fonte: Corpo de Bombeiros Taió


