Segurança

PM flagra furto de fiação em Ibirama; um suspeito é preso e outro foge para mata

Imagem: PMSC/Divulgação

A Polícia Militar de Ibirama prendeu um homem por furto de fiação elétrica em via pública na tarde dessa terça-feira (20). A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, na Rua Adolfo Zeizer, no bairro Bela Vista.

A guarnição foi acionada via 190 para averiguar dois supostos trabalhadores em atitude suspeita. No local, os policiais constataram que se tratava de um furto, e encontraram no interior de um veículo o material de fiação já subtraído.

Um dos homens recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o segundo suspeito, que estava mais distante, conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura, entrando em uma área extensa de mata.

Com o apoio de outras guarnições, a PM realizou cerco policial e, durante buscas na vegetação, foram localizados um capacete e outros utensílios pertencentes ao foragido. No entanto, até o momento, ele não foi localizado.

Por fim o suspeito detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Por Demais FM

Imagem: PMSC/Divulgação
Imagem: PMSC/Divulgação
Grupo de Notícias