Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Militar de Rio do Sul na manhã de quinta-feira (8), após ser identificada como alvo de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Belém, no Pará. A ação ocorreu por volta das 10h25 no Hospital Regional Alto Vale, onde a mulher estava internada.
A guarnição foi acionada para verificar a presença da suspeita no hospital, localizado na rua Tuiuti. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a identidade da paciente, que já tinha conhecimento da ordem judicial. A jovem, que está grávida de 30 semanas, recebeu voz de prisão ainda na unidade hospitalar.
Após os procedimentos, a Polícia Militar acionou o Presídio Feminino Regional de Ituporanga, cujos agentes assumiram a escolta da mulher no hospital.
Por Demais FM
