Geral

Rogélio Mastei assume presidência da AEI e CDL de Itaiópolis para Gestão 2025/2026.

Foto: AEI/CDL Itaiópolis.

 

Na noite de ontem (28), a Associação Empresarial de Itaiópolis (AEI) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para eleger a nova diretoria para o mandato 2025/2026.

A atual presidente, Denise Marciniak Sebben, iniciou o evento apresentando as ações realizadas durante sua gestão 2023/2024. Em seu discurso, Denise agradeceu o apoio da diretoria e destacou como marco de sua gestão a conclusão da obra da entidade, fruto de um trabalho coletivo e dedicado.

Foto: AEI/CDL Itaiópolis.

A chapa única inscrita, liderada por Rogélio Mastei, foi apresentada e eleita por aclamação dos associados presentes. A nova diretoria, que assume em 1º de janeiro de 2025 e segue até 31 de dezembro de 2026, promete continuidade e inovação nos trabalhos em prol da classe empresarial.


CONSELHO DELIBERATIVO

Cargo Nome
Coordenador Ademar Roberto Soethe
Secretário Ivo Popadiuk
Membros Franciele Duffeck Rodycz
Jorge Alexandre Furtado de Mello
Karina Iatski Cieslinski
Augusto Rezende Cherubini

DIRETORIA

Cargo Nome
Presidente Rogelio Mastei
Vice-Presidente Felipe Hennerich
1ª Secretária Marilia Mengarda Wyler
2ª Secretária Mariani Ridas Oldoni
1º Tesoureiro Gilmar Sadloski
2º Tesoureiro Rudimar Câmara Sebben
Diretora Social Alana Furtado Pscheidt Andreatta
Diretora do Comércio Adriana Plautz
Diretor de Comunicação Luís Fernando Andruchechen
Diretora de Proteção ao Crédito Elezir Maria de Lima Ulhmann
Diretor da Indústria Rodrigo Dala Costa
Diretor do Empreender Marco Aurélio Padilha
Diretor do Turismo Marcos Paulo Bueno de Oliveira
Diretora de Soluções Empresariais Sandra Mara Benegni
Diretora Jurídica Patrícia Gaio
Diretora de Inovação Wellida Varella
Diretora do Agronegócio Joceana Bona

CONSELHO FISCAL

Nome
Maristela Mastey
Pedro Odorizzi Neto
Ricardo Luis Kuhl

No primeiro discurso como presidente eleito, Rogélio Mastei agradeceu a confiança dos associados e reforçou o compromisso de dar sequência ao trabalho desenvolvido por sua antecessora:
“Desejo e acredito que, junto com essa equipe de diretores, faremos um excelente trabalho em benefício da classe empresarial. A presidente Denise realizou uma gestão exemplar e merece todo o reconhecimento.”

Foto: AEI/CDL Itaiópolis.

A cerimônia de posse festiva está prevista para março de 2025.

Encerrando a noite, o economista Cristian Rafael Pellizza, Doutor em Economia Aplicada pela UFRGS e Economista-Chefe da Nippur Finance/XP, ministrou uma palestra com o tema “Panorama Econômico de 2024 e Perspectivas para 2025”, trazendo análises e tendências econômicas para os próximos anos.

A nova gestão da AEI e CDL assume com o compromisso de fortalecer o setor empresarial e promover o desenvolvimento econômico local.

Por Demais FM.

Grupo de Notícias