Segurança

Homem morre no Planalto Norte após sofrer queda em lavanderia industrial

Foto/Redes sociais/Arquivo

Um homem de 38 anos morreu após sofrer uma queda em uma lavanderia industrial em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense, nessa terça-feira (29). Identificado como Gilmar da Cruz, conhecido como “Girma” entre os amigos, ele sofreu um traumatismo craniano no acidente, que ocorreu por volta das 16h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe de resgate chegou ao local, Gilmar já não apresentava sinais vitais. Ele caiu de aproximadamente cinco metros. Após os procedimentos de atendimento, a Polícia Militar assumiu os cuidados no local do acidente.

“Sua falta é dolorosa”, diz esposa
Na internet, amigos e familiares lamentaram a perda. “Um dia nos encontraremos de novo, meu eterno amor. A saudade é como uma ferida que não cicatriza. Saiba que guardo todos os momentos de amor e felicidade que compartilhamos no lugar mais precioso do meu coração. Sua falta é dolorosa, mas sua presença em minha vida sempre será eterna. Meu luto vai ser eterno”, escreveu a esposa Tatiane Aparecida Moreira.

Gilmar deixa esposa, filhos, pais e um irmão. O velório ocorre na capela São Gabriel, em Rio Negrinho, e o sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (30) no cemitério Jardim Parque da Colina.

Fonte/NDmais

Grupo de Notícias