Na manhã de 5 de agosto de 2024, por volta das 11h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais na Avenida Getúlio Vargas, no entroncamento com a Rua Paulo Klodzinski, no Bairro Centro de Itaiópolis-SC.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o acidente envolveu dois veículos: um GM Monza GL branco, emplacado em Mafra-SC, e um VW Jetta GLI AG preto, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
O condutor do GM Monza, um homem de 20 anos, relatou que estava transitando pela Rua Paulo Klodzinski e, ao acessar a Avenida Getúlio Vargas, não viu o VW Jetta devido a veículos estacionados, resultando na colisão. O motorista do VW Jetta, um jovem de 18 anos, informou que estava seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, sentido Centro para o Bairro Vila Nova, quando teve sua preferencial cortada pelo GM Monza.
Apesar do impacto, não houve feridos, apenas danos materiais nos veículos envolvidos. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e deixou os veículos sob a responsabilidade dos condutores.
Por PM de Itaiópolis / Demais FM
