Geral

Execução em frente a creche em Indaial deixa um morto; polícia descarta ataque contra unidade de educação

Augusto Ittner, NSC Total

 

Um ataque a tiros na frente de uma creche em Indaial, no Vale do Itajaí, matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (4). Para a Polícia Militar, o crime foi uma execução e acabou atingindo acidentalmente uma mãe e uma criança. Elas não correm risco de morte.

Conforme as primeiras informações da PM, a vítima teria deixado o filho na creche e, já dentro do carro, foi alvo de ao menos 16 disparos. Nem todos acertaram o homem e uma das balas atingiu a perna da mãe de um estudante, que passava ao lado. Uma criança também foi atingida de raspão, disse ainda a polícia. Ambas não se machucaram com gravidade.

Os autores do crime teriam chegado em um veículo branco e atirado contra o Jeep Renegade. O motorista morreu na hora e segundo a PM ele tinha ligação com uma facção criminosa, o que pode explicar a motivação do homicídio. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Por: Bianca Bertoli/ NSC

Foto: Augusto Ittner, NSC Total

 

Grupo de Notícias