Neste domingo (10), a Polícia Militar, foi acionada para se deslocar até o Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga, por volta das 20h45, pois informações davam conta de que um homem estava sendo agredido.
A Polícia Militar, constatou que os agressores se evadiram do local, deixando a vítima com várias lesões.
O homem agredido estava inconsciente, momento em que a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar que fizeram a condução da vítima ao Hospital Bom Jesus.
No Hospital, o homem retomou a consciência e relatou não saber porque teria sido agredido. No local dos fatos também, ninguém soube explicar o motivo da agressão e nem quem seriam os autores.
Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil que compareceu ao local, realizado o Boletim de Ocorrência e a vítima orientada.
Fonte: Polícia Militar de Ituporanga
