Segurança

Homem morre afogado no interior de Itaiópolis

Fotos/Corpo de bombeiros

Por volta das 15h00min desta sexta-feira (28/02), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para verificação de um corpo, que encontrava-se submerso em uma lagoa de água, na localidade de São João, interior de Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma guarnição de resgate, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de uma pessoa submersa em lagoa de água doce.

Inicialmente, a guarnição realizou o isolamento e preservação da área, e posteriormente realizou a recuperação do corpo de um homem, ao qual foi reconhecido por populares, como sendo o proprietário da propriedade rural onde encontra-se a lagoa.

Em seguida, através da Central de Operações, foi realizado o acionamento da Polícia Civil e Instituto Médico Legal para continuação dos trâmites legais.

Grupo de Notícias