Segurança

Homem é agredido com facão e ripa em Iracema, interior de Itaiópolis.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 

Por volta das 23hrs00min deste sábado (30), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender uma situação de agressão, na localidade de Iracema, Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma unidade atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de uma agressão causado por arma branca em um masculino de 55 anos de idade.

 

Foto - Polícia Militar
Foto – Polícia Militar

 

Segundo a PM,  a vítima com diversas lesões pelo corpo ao ser questionado relatou que estava em um estabelecimento comercial (mercado) quando 4 masculinos começaram lhe agredir com socos, ripadas e com golpes de facão. Das agressões restou algumas lesões na cabeça, na barriga e nas costas. A vitima relatou conhecer os agressores, porem não soube explicar o motivo das agressões e que NÃO deseja representar contra eles no momento.

A vítima encontrava-se consciente e orientado, apresentando corte na cabeça causado por facão e hematomas no tórax e abdômen causados por ripas, sendo então atendido no local e conduzido ao P.A. do hospital Santo Antônio, onde foi entregue a equipe médica, juntamente com as informações da ocorrência.

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias